Serva de Jesus: JOYCE MEYER

2206 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

JoyceMeyer2

Estreando o rol das servas de Jesus está Pauline Joyce Hutchison Meyer, sacerdotisa abençoada e com um testemunho de vida incrível. A pastora Joyce nasceu no dia 04 de junho de 1943, é casada com Dave e tem 4 filhos adultos. A sede de seu ministério é em St. Louis, subúrbio de Fenton, Missouri, EUA.
Meyer é autora do livro (e série) O Campo de Batalha da Mente, Best Seller, e de mais de 70 livros. É um instrumento de Deus na vida de pessoas que precisam curar sua alma de traumas e idiossincrasias humanas. Seu ministério também contempla um programa de televisão, chamado: Desfrutando a Vida Diária, e um programa de rádio, os dois transmitidos em boa parte do mundo. Diariamente é postado um devocional no site da Igreja Batista da Lagoinha.
Um destaque nas pregações de Joyce Meyer é a utilização de exemplos pessoais com extrema franqueza e naturalidade, contando detalhes de sua vida, como o abuso na infância, o fracasso do 1º casamento e as lutas durante sua vida. Utiliza veemente a Palavra de Deus e é um canal de Deus para pessoas que se encontram cativas, principalmente na mente.
Olhar para Joyce é ver que todos podemos ter tido um passado cruel, mas isso não significa que o nosso presente (e futuro) tenham que ser assim. Podemos dizer que ela é uma verdadeira serva, que foi sarada para sarar.

AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>