Servo de Jesus: ANDRÉ VALADÃO

550 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

Andre-Valadao

André Machado Valadão (Belo Horizonte, 16 de abril de 1978) é um cantor e pastor evangélico. Em 21 de abril de 2011, André recebeu a Medalha da Inconfidência, a mais alta comenda concedida pelo Governo de Minas Gerais. A entrega do prêmio foi na cidade de Ouro Preto, entre os presentes estava a presidenta Dilma Rousseff e o ex-governador de Minas Gerais Antônio Anastasia.
O cantor já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com os álbuns Sobrenatural e Fé.
Fez parte do Ministério de Louvor Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão Bessa, iniciando em 1998. Filho do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, André é casado com Cassiane Valadão. Formado como ministro pelo Rhema Bible Trainning Center/Kenneth Hagin Ministries (EUA), também pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa/Oklahoma e pelo seminário de música Christ For the Nations em Dallas no Texas. Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou doze álbuns, sendo sete com músicas de sua autoria. André Valadão já recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias e também foi duas vezes indicado ao Grammy Latino pelos álbuns Sobrenatural (2008) e Fé(2009). Seu álbum Fé, lançado em 2009 foi o mais bem sucedido CD de André Valadão.
# Esse homem é um homem de Deus e um homem de fé!
As suas músicas nos fazem louvar ao Senhor em uma adoração pura e elas chegam ao Senhor como um aroma suave e agradável!

AUTOR (A)

Stênio Martins

Coordenador Contábil do setor privado, graduando em Ciências Contábeis, 23 anos, membro da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Em busca dos sonhos de Deus para a minha vida, porque sei que tudo que vem dEle é Maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>