Servo de Jesus: BENNY HINN

500 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

8-pbh

É um pastor, escritor, professor e televangelista cristão, conhecido por suas frequentes “Cruzadas de Milagres”, que são realizadas em grandes estádios em grandes cidades, e depois veiculadas mundialmente em seu programa de televisão “Esse é o seu dia”.

Quando já era um adolescente em Toronto, Hinn converteu-se ao pentecostalismo, e juntou-se a um grupo de canto formado por jovens evangélicos. De acordo com uma reportagem de 2004 da emissora de televisão canadense CBC, sua devoção à sua nova crença durante este período tornou-se tão intensa que sua família temia que ele estivesse transformando-se em um fanático religioso.

Benny Hinn é um evangelista da cura cristã e professor bíblico. Ele é o autor de vários livros cristãos que são campeões de venda Tais como: Bom dia, Espírito Santo; Bem vindo, Espírito Santo; Tocou-me; a tua vontade Senhor, não a minha. Seu programa de televisão de trinta minutos – Esse É o Seu Dia – está entre os programas cristãos mais assistidos mundialmente, exibido em várias redes de televisão cristãs, incluindo a Trinity Broadcasting Network, Daystar Television Network, Revelation TV, The Christian Channel, Vision TV, INSP Networks, e o The God Channel.

Hinn conduz regularmente as “Cruzadas de Milagres” – eventos de onde são realizadas curas por fé e que são realizados em estádios esportivos em grandes cidades por todo o mundo.
Os ensinamentos de Benny Hinn são baseados na teologia da fé que prega a infalibilidade da Bíblia, a ação do Espírito Santo nos dias de hoje e a “perpetuidade dos dons espirituais”, isto é, o uso dos dons espirituais descritos na Bíblia (1 Co. 12 e 14 e no livro de romanos, por exemplo), como o de falar variedade de línguas, os dons de cura e o discernimento de espíritos.

AUTOR (A)

Stênio Martins

Coordenador Contábil do setor privado, graduando em Ciências Contábeis, 23 anos, membro da Igreja Verbo da Vida em Petrolina. Em busca dos sonhos de Deus para a minha vida, porque sei que tudo que vem dEle é Maravilhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>