Servo de Jesus: Laura Souguellis

4140 VISUALIZAÇÕES

laura-souguellis

Laura Souguellis nasceu em Campinas, interior de São Paulo, teve uma infância muito tranquila e pacata. Era chamada pela mãe de “chaverinho”, pois era sensível e gostava de poesias. Após a morte do pai, que era jornalista, três anos depois em 2007, perde a mãe, com uma hemorragia. Durante a perda de sua mãe, ainda no hospital, ela sente Deus chamando para uma total dependência de Deus.

Desde de pequena foi incentivada pela mãe a cantar em natais de família e pegou amor pela música. Aos 13 anos tocava teclado na Igreja e cantava no louvor e não parou. Viajou para o Estados Unidos para aprender o Inglês e retornou anos depois. Em 2013 foi Aluna da Escola de Ministros Rhema Itinerante e dava aulas de Inglês, em Belo Horizonte – Minas Gerais.

“Eu, comecei a compor mesmo no meu momento com Deus quando vinham, os medo, as inseguranças, ia para o meu quarto com o meu violão e cantava”.

Descrição curta:

Alguém que realmente acredita que a jornada de aprender a amar a Deus é também um processo de perda das coisas que competem pela nossa afeição por Ele.

Palavra:

“A cada dia que passa, mais descubro o quanto Deus não está apenas interessado em nosso fim, mas principalmente em toda a jornada que nos leva até Ele”.

Em Teus Braços

Segura estou nos braços
Daquele que nunca me deixou
Seu amor perfeito sempre esteve
Repousando em mim

E se eu passar pelo vale
Acharei conforto em Teu amor
Pois eu sei que és aquele
Que me guarda, me guardas

Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Em teus braços é meu descanso
Recaio em Tua graça
Recaio de novo em Tuas mãos

Em Teus Braços é um das músicas mais lindas que Laura canta.

AUTOR (A)

Kelve Silva

23 Anos, Alagoano, membro da Igreja Batista Vida de São Miguel dos Campos- AL, Seminarista do curso de Missões com ênfase em Ministério Pastoral na Escola Adore & Proclame (EAP).