Servo de Jesus: Luiz Hermínio

2242 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

11896165_890300401056957_8380207677458384494_n

“O mínimo que Deus pede de nós é tudo”

Em meio ao tráfico de drogas e vícios Luiz Hermínio filho mais velho de três irmãos viveu uma vida de trevas no caminho do pecado. Desesperançado, lembra-se dos ensinamentos recebidos na igreja Presbiteriana onde frequentou muitas reuniões com seus avós paternos na sua juventude. Lembrando-se do amor de Deus, foi constrangido a mudar de vida encontrando Jesus Cristo. Em meio a um cenário degradante, a sua conversão ocorreu de forma sobrenatural tendo a sua vida transformada pelo Espírito Santo.

Muitas foram às dificuldades no início do seu chamado. Iraci, sua esposa, trabalhava como empregada doméstica. Decidida pela sua casa, chegou ao ponto de trancafiar portas e janelas de casa para que o então ‘novo’ convertido não retornasse a vida que só havia lhe proporcionado dor. No mesmo cenário, seus filhos aprendiam em Deus a orar por pacotes de bolacha vazios pedindo ao Senhor a provisão e cuidado.

Em meio a dificuldade do sustento, Luiz Hermínio inicia o seu trabalho ao Senhor. Seu foco na causa do próximo se tornou o início do seu Ministério. Em uma bicicleta velha com uma caixa de verduras amarrada na ‘garupa’, começa a arrecadar alimentos para as casas de recuperação de dependentes químicos que cooperava com o seu trabalho voluntário.

Mesmo com poucas oportunidades recebidas, Luiz Hermínio crescia em Deus dia após dia não reprimindo aquilo que havia recebido do céu, ministrando nos poucos lugares que era convidado para estar não perdendo nenhuma oportunidade de falar do amor de Jesus Cristo.

No mesmo propósito, estabeleceu-se uma aliança com Edson Lapa. Juntos, desenvolveram um trabalho de dedicação e renuncia absorvendo na prática diária tudo o que o Senhor lhes estava confiando. Assim, juntos idealizaram no ano de 1998 o início das atividades da Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem na cidade de Luiz Alves /SC. Atividades estas que até hoje permanecem ativas, sendo referência em seu segmento, reconhecida pela comunidade e por órgãos públicos pelo nobre trabalho realizado a sociedade.

Através das plataformas de rádio e televisão, muitos convites chegavam diferente dos tempos de dificuldade. Porém, o coração de Luiz Hermínio continuava o mesmo, ainda no banco daquela bicicleta velha no início de sua caminhada. Uma revelação intensa da Palavra saltavam diante dos seus olhos. Dons e talentos foram recebidos em Deus, sinais e maravilhas reuniam inúmeras pessoas em diversos lugares projetando o nome de Cristo Jesus.

Neste mover, da Comunidade Terapêutica surge o Ministério MEVAM como um agente do céu focado na transformação de vidas, alinhando-as com o Propósito eterno do Pai.

Manifestando o Reino de Deus, edificando o Corpo de Cristo, estabelecendo o Governo do Espírito, exercendo Paternidade em Favor dos Homens e Fluindo através dos Cinco Ministérios, o Ministério MEVAM caminha em direção a vontade de Deus, dando destino a pessoas pois foi por elas que Cristo morreu.

Hoje ministra em vários lugares do Brasil e do mundo proclamando o Evangelho de Jesus Cristo as Nações. Um dos grandes pregadores dos dias de hoje, Luiz Hermínio é um dos poucos que está disposto a trazer o Reino de Deus para a terra.

 

“Vivendo o Reino de Deus e

estabelecendo o corpo de Cristo.”

Fonte: Ministério Mevam
AUTOR (A)

Kelve Silva

23 Anos, Alagoano, membro da Igreja Batista Vida de São Miguel dos Campos- AL, Seminarista do curso de Missões com ênfase em Ministério Pastoral na Escola Adore & Proclame (EAP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>