Servo de Jesus: Mário Freitas

752 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

pr_mario_freitas

Mário Freitas, Fundador e Diretor da MAISMissão em Apoio à Igreja Sofredora. Pastor ordenado desde 1998. Bacharel em Teologia, Mestre em Missiologia. Autor de livros e conferencista internacional, Mário Freitas tem atuado em diversas nações.

Em 2010, por ocasião do terremoto ocorrido no Haiti em 12 de janeiro, uma equipe de pastores se mobilizou e viajou até o local para levar ajuda. Chegaram 15 dias após o terremoto, trazendo as primeiras ajudas. O idealizador do projeto, Pr. Mário Freitas, iniciou um amplo projeto de mobilização no Brasil, que tomaria proporções inimagináveis. PROGRAMA DOS REFUGIADOS.

O Programa dos refugiados tem como objetivo acolher refugiados cristãos no Brasil. O projeto consiste em consiste em acolhimento no Brasil em parceria com igrejas, atendimento pastoral, emocional, médico, odontológico, assistência documental e reintegração social (aprendizado do idioma e reinserção no mercado profissional).

A MAIS continuou envolvida no socorro pós-catástrofe, como no Japão após o Tsunami de 2011, quando nossas equipes atenderam as vítimas dos abrigos na província de Fukushima.
Em meio a essas missões a equipe da MAIS desenvolve um novo Projeto chamado DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO. O projeto consiste em Promover a expansão da cosmovisão cristã dentro de diversas comunidades atingidas por realidades de pobreza extrema, catástrofes naturais, mudanças drásticas de vida causadas por perseguições ou contextos de guerras. A sede da MAIS está localizada em Vila Velha, no estado do Espírito Santo – Brasil, e funciona como a base de operações da organização.

Mário Freitas juntamente com a equipe do Mais tem operado no Sertão Brasileiro em outros Países, dentre eles Colômbia, Itália, Uganda, Nepal, Oriente Médio, Ásia Central, Guiné Bissau, Sudeste Asiático.

 

“Riscos sempre tem, eu só não
posso deixar de fazer o Bem por causa dos riscos.”

                                                                     Mário Freitas.

AUTOR (A)

Kelve Silva

23 Anos, Alagoano, membro da Igreja Batista Vida de São Miguel dos Campos- AL, Seminarista do curso de Missões com ênfase em Ministério Pastoral na Escola Adore & Proclame (EAP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>