Servo de Jesus: PR LUCINHO

550 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

E dando continuidade, vamos conhecer um grande Servo de Jesus da atualidade e que tem movimentado a geração jovem, transformando-os em Loucos por Jesus.

Lúcio Barreto Júnior, ou Pr. Lucinho, é atualmente pastor e líder da mocidade da Igreja Batista da Lagoinha em BH. Casado com Patrícia e pai da Emily e do David, esse sacerdote mostra em seu testemunho de vida que é possível ter uma família segundo a vontade de Deus, enfrentar os problemas e ser direcionado pelo Espírito Santo. Sua história é marcada por algumas dores como uma saúde frágil na infância, perda de sua mãe com 14 anos e a ausência de um pastor voltado para o público jovem. Contudo, todas essas coisas e outras marcas que acompanhavam sua vida acabaram por se tornar instrumentos nas mãos de Deus para o capacitar para hoje ser referência mundial na liderança e cuidado com jovens cristãos.
Idealizador do Ministério Loucos por Jesus, esse servo vem auxiliando jovens e adolescentes do Brasil e do mundo a viver um relacionamento santo e verdadeiro com Jesus. O Pr. Lucinho utiliza de técnicas extremamente criativas para alcançar e direcionar os jovens atualmente com auxílio da internet e de instrumentos audiovisuais. Esse exímio pregador, está realizando cruzadas pelo Brasil e em alguns países do mundo, assim como seu exemplo de servo Billy Graham, voltados para adolescentes e jovens.
Como testemunho pessoal, o Pr. Lucinho foi de vital importância no início da minha caminhada com Jesus, quando através de suas pregações na internet fui sendo edificado e discipulado. Em conjunto com o estudo da Bíblia e a direção do Espírito Santo, essas pregações me transformaram num louquinho por Jesus, não deixando que eu virasse um “crente chato” e que realmente buscasse viver o mesmo cristianismo da igreja primitiva, quando estavam cheios do Espírito Santo. Assim como Lucinho toma Billy Graham como um grande evangelista, sendo o maior desta era, eu o considerado como um grande servo de Jesus, um verdadeiro Louco por Cristo, no qual quero me espelhar, pois sei que ele faz a vontade de Deus e imita a Jesus Cristo.

Pr. Lucinho, assim como o senhor, eu também sou: “Um cara louco de vontade de um dia se tornar um ‘Louco por Jesus”.

“Senhor, sou teu servo, Sim, sou teu servo, filho da tua serva; livraste-me das minhas correntes”. Sl 116:16

Assista o testemunho de vida do Pr. Lucinho no vídeo acima.

Fonte:
http://www.prlucinho.com.br/365/
AUTOR (A)

Danilo Guimarães

Servidor público federal, pós graduado em Gestão Pública, 24 anos, membro da Comunidade Cristã Evangélica em Petrolina, fundador do Servos de Jesus e buscando ser um verdadeiro louco pelo o Senhor Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>