Uma Fonte Inesgotável – Devocional

1270 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Jesus respondeu e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.” (João 4.13,14)

Já imaginou que maravilhoso uma fonte de água que nunca acaba, e que suprisse toda necessidade humana, que aliviasse a sede de tantas pessoas que vivem na escassez desse recurso. Em termos naturais sabemos que isso é impossível, pois as fontes do mundo diminuem ou se tornam impróprias para consumo a cada dia que passa. Bom deixando de lado o ambiente natural será que existe sede espiritual? E se existir há algum lugar ou meio de matar essa sede?

Sim, ela não só existe como tem deixado muitas pessoas em completa sequidão espiritual, mas para felicidade da humanidade há uma fonte de água viva que dessedenta qualquer que dela beber, essa fonte é tão incrível que jamais se esgota não importa o quanto a utilizem. Ela não se contamina, pois além de ser pura e incontaminável, limpa com extrema perfeição.

Essa fonte é a água da vida que jorra diretamente do trono de Deus, que não apenas tira a sede espiritual, mas purifica de toda e qualquer impureza e ainda mais produz vida eterna naquele que dela bebe. Quem já experimentou dessa água não quer de maneira alguma sair de perto da fonte, quem ainda não a encontrou é só seguir o guia perfeito até as águas da salvação, Jesus Cristo.

 

Tenha um excelente dia na paz de Cristo!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>