Valores perdidos!

1328 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO
maxresdefault

Olá, iremos falar um pouco sobre os valores que tem sido perdidos ao longo dos anos e mostrar que nós mulheres, somos valiosas aos olhos do Senhor.

Ultimamente tem acontecido muitos casos de desprezos e abusos contra mulheres, na maioria das vezes sendo elas adolescentes e não podemos simplesmente fechar os olhos e cruzar os braços, fingindo que nada está acontecendo.

Vamos mostrar nosso valor e dizer que não somos simplesmente um pedaço de carne, somos batalhadoras, vamos a luta todos os dias, muitas fazem o papel de mãe e de pai dentro de suas casas, temos o direito de ir e voltar como qualquer outra pessoa, não aceitamos descasos, pois lutamos muito pra chegar até aqui.

Vamos deixar claro que ter valor não é ser bonita, ter os cabelos longos, ser alta, ter corpinho de modelo, usar roupas de marcas, usar palavras espirituais corretas. A mulher de valor tem que ter um caráter diferenciado, ser respeitada e apreender a respeitar, entender que Deus a ama independente da sua aparência física.

Salmos 17:8

Protege-me como a menina dos teus olhos, esconde-me a sombra das tuas asas.

Davi estava pedindo a Deus que sua vida fosse guardada como a pupila dos olhos é guardada pelas pálpebras, nós temos que nos sentir assim, seguras e confiar que Deus é o nosso refúgio, que ele nos faz livres e fortes, sempre nos guardando debaixo das suas asas.

Se você sofre preconceito, se foi abusada, se é pressionada ou se já sofreu algum tipo de ameaça, não guarde isso, grite, seja livre!

Deus é poderoso pra curar todas essas feridas e te dá uma nova vida.

Queridas não se coloquem pra baixo, não fiquem excluídas, vamos resgatadas nossos valores!

Fiquem na paz que excede todo o entendimento, a PAZ de Cristo Jesus!

Beijos e até a nossa próxima publicação!!!

AUTOR (A)

Idaianny Alexandre

Consultora Independente de Beleza, Cabeleireira, Professora de Ballet, 26 anos, Membro da Comunidade Cristã Evangélica e Apaixonada por Jesus Cristo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>