Vem pra Luz de Cristo

534 VISUALIZAÇÕES DEIXE UM COMENTÁRIO

“Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.” (João 3.20.21)

 

Jesus disse ser Ele a luz do mundo e que todo aquele que o seguir não andará em trevas, ou seja, terá um caminho claro a seguir, pode até haver obstáculos, mas a boa visibilidade proveniente de Cristo nos ajuda vê-los e desviar dos mesmos para não tropeçarmos.

Mas o texto bíblico em destaque mostra algo interessante e ao mesmo tempo preocupante, diz que, alguns não gostam de vir para a luz, porque suas obras são más e não querem que elas sejam vistas muito menos desejam livrar-se delas. A luz de Cristo tanto deixa evidente o que está errado como também demonstra claramente o caminho correto a seguir, seria possível alguém preferir a tristeza e prisão das obras más e destrutivas do que ter a vida esclarecida e mudada pela luz de Cristo?

A grande diferença é que todo aquele que pratica a verdade e não tem nada do que se envergonhar ele deseja estar na luz, viver nela e desfrutar da claridade da gloriosa presença de Cristo, pois suas obras são verdadeiras e feitas em Deus, por Deus e para Deus.

Vem pra luz você também, não é mais tempo de ficar preso nas garras ocultas das trevas, enclausurado pela culpa, medo e pecado. A luz que é Jesus Cristo, clareia, liberta e conduz pelo caminho da verdade que leva a Deus.

 

Tenha um excelente dia na paz de Cristo!

AUTOR (A)

Sanção Sousa

No Description or Default Description Here

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>